segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Força Tática de Oeiras recupera moto furtada e acusado é preso




            Os Policiais Militares da Força Tática de Oeiras-PI, recuperaram na madrugada de hoje(21) por volta da 01:35h, uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, cor Vermelha, Placa LWL 5031, que havia sido furtada na noite anterior em Oeiras, por volta das 23h em frente residência do proprietário no bairro Oeiras Nova, próximo a Delegacia de Polícia Civil.
            A prisão do autor do fato e localização da motocicleta se deu através de uma denuncia por telefone, onde populares noticiaram que tinham visto um cidadão pilotando uma moto e com escoriações pelo corpo, dando a entender que se tratava de um acidente.
       Logo a guarnição da Força Tática em rondas visualizou o indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características. Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento aproximado, que adiante através de ordem verbal o individuo parou e durante a abordagem foi verificado que a moto era produto de furto.
          O autor do fato MARCONIS NERI SILVA SANTOS, foi conduzindo à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras-PI, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/*Plugin do Facebook*/